21/06/2026
Por Débora Evangelista
No Céu, o Sol inicia seu trânsito em signo de Câncer. O Inverno chega. Recolher-se às suas virtudes e valores é um convite irrecusável que oferece serenidade e saúde em tempos que a vitalidade precisa ser preservada. O aprendizado do inverno é saber adaptar-se às condições menos favoráveis, e quando isto acontece, o melhor caminho é retornar para casa, acessar as bases que asseguram bem-estar, aconchego e pertencimento. O signo de Câncer, regido pela Lua, que está em fase Nova e em Virgem, propõe um tempo de organizar e colocar o mundo interno em ordem. Esta auto organização deriva de todos os movimentos celestes vivenciados desde Março deste ano. Um pequeno balanço da vida, da forma como você tem atuado pode trazer insights significativos e mudanças profundas. O processo de elaboração acontecerá mesmo que você esteja expansivo e trabalhando muito. Para alinhar-se ao tempo e aos ciclos da natureza, procure fazer pausas durante o dia e estar aquecido, não somente no físico, mas na alma. Um coração que confia e compartilha é fogo que aquece e acolhe. Cultive ideais nobres.
Iluminou? Compartilha!
www.deboraevangelista.com.br

