Por Débora Evangelista
É possível ser feliz sem o consentimento do outro. Quando você precisa que o outro aprove as suas decisões então você está aprisionado e o pior, foi você quem fechou o cadeado e jogou a chave fora. A chave é a autonomia, a independência, a capacidade de se responsabilizar por tudo o que lhe acontecer, de bom ou de ruim, de mérito ou de aprendizado. E a chave que vai tirar você de onde está para onde pode estar melhor, presente e fluido é o autoconhecimento. Saber mais sobre si mesmo e seus funcionamentos o fortalecerá com coragem para você sair de onde está. Quando você assume o risco, então pode usufruir da liberdade e estar comprometido com aquilo que é seu, com aquilo que permite que você desenvolva e faça conexão com o seu eu. Então, o senso de aprisionamento, os acordos inconscientes e condicionamentos se ausentam. Em um coração livre somente a alegria e o amor se sustentam. Use a sua chave! Boa sorte! Lindo dia!
Débora Evangelista é uma terapeuta integrativa com mais de 30 anos de atuação, que une tradição, sabedoria e espiritualidade em um processo profundo e individualizado de desenvolvimento humano.
Sua abordagem une o sagrado e o cotidiano, acolhendo o indivíduo em sua singularidade, respeitando sua história, seu tempo e sua natureza essencial. Agende sua consulta: 55 (019) 99762.0846. Link na bio

