Por Débora Evangelista
Muita coisa depende de você mesmo, mas algumas vezes você está tão ocupado do mundo, que se esquece de fazer algo muito importante, que é priorizar você. Isto não significa egoísmo, significa inteligência. Portanto observe o tempo que você reserva para si mesmo. O cuidado com o corpo, com a mente, com a alma e com a espiritualidade deveriam ser prioridades. Em especial, cuide da consciência, esteja presente e aprenda com o que lhe acontece, busque se auto conhecer e responsabilize-se por sua vida. Não com peso, mas com a leveza de quem aproveita cada momento por saber que aqui é apenas uma passagem. Lindo dia!
Vamos fazer terapia?
Débora Evangelista é terapeuta holística com mais de 30 anos de atuação, que une tradição, sabedoria e espiritualidade em um processo profundo e individualizado de desenvolvimento humano. Agende sua consulta: 55 (019) 99762.0846.

